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Grupo Value: o que a nova identidade visual da marca quer dizer?

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Grupo Value: o que a nova identidade visual da marca quer dizer?

Recentemente, a Value Group divulgou sua nova identidade visual. A novidade já pode ser vista em todos os materiais e plataformas que a Value se encontra. A proposta foi concebida e desenvolvida pela companhia, em parceria com a Agência Idee Desing.


"Estamos extremamente entusiasmados pelas mudanças que vem sendo implementadas, particularmente esta da nova identidade. Tenho certeza que nossos clientes e o mercado, receberão esta proposta com o mesmo entusiasmo e paixão que nós da Value", explicou o Presidente do Grupo, Moacir Vieira.

Segundo a empresa, a novidade é um marco visível de algumas mudanças que a Value tem feito como parte da sua estratégia de expansão. “Na Value, o cliente está no centro de nossos negócios e o nosso foco hoje é uma consultoria que gere prosperidade e valor em todos os níveis. Há mais de 12 anos a Value vem se consolidando no mercado e, hoje, mais do que nunca, nosso objetivo é fazer que empresas cresçam e explorem todo seu potencial contando conosco", completou o executivo.

Uma novo logo, um novo momento

A partir de agora, somos um Grupo que reúne o trabalho sinérgico de quatro empresas: a Value Advisory, Value Audit, Value Consult e Value Risk.

Nosso objetivo é gerar prosperidade e fazermos isso englobando diversas áreas de gestão interligadas ao modelo de negócio, aumentando a produtividade da gestão, direcionando-a à novas oportunidades e proporcionando resultados sustentáveis.

Além disso, introduzimos os termos em inglês, caracterizando o processo de internacionalização e a oferta de nossos serviços para mercados estrangeiros.

 

O conceito por trás desta nova identidade

A novo logo é composta por leques, que unidos formam a letra V inicial do Grupo. Eles representam as empresas da companhia e sua mutiplicidade de atuação, além de sinalizarem a missão da Value enquanto impulsionadora de resultados e parceira na evolução dos clientes. 

A fonte utilizada é mais moderna, encorpada e sólida, indicando a consistência dos serviços. As cores foram mantidas, em caráter mais terroso para demonstrar a seriedade com que conduzimos os negócios.

“A marca representa a Value em um novo cenário, movido pelas novas tendências de mercado, que além de englobar o melhor de uma consultoria empresarial e financeira, traz para a conversa o assunto que realmente interessa: o valor e a prosperidade. Estas são as razões dos nossos serviços. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória”, afirma Éder Manchebo, Sócio Diretor da Value.

 

Perspectivas de expansão

As mudanças têm como intuito pontuar o momento de transformação do grupo, que está voltando seus investimentos para inovação e ampliação, reestruturando o modelo de negócio atual e aproveitando do know how de mercado, no qual atua há 12 anos.

Com a nova marca, a Value reforça sua atuação plural, entregando aos clientes uma equipe de consultores especialistas, que atende minuciosamente suas necessidades e se posiciona como parceira estratégica.