Governança

Corporativa

Entendemos que adoção de boas práticas de Governança Corporativa é a forma mais sustentável de garantir o futuro das empresas. Por isso, temos em nossa equipe especialistas nos temas de governança corporativa nas diversas áreas de gestão e governança focada em empresas de médio porte e familiares.

Sócios

Diretores

Kezia

Coordenadora Comercial

Imagem Valéria

Coordenadora RH e Back Office

Sócios

Diretores

Moacir

Diretor Institucional

Sucessão familiar e Perenidade das empresas: case da Beckhauser

Diagnóstico de

Governança
Corporativa

Este trabalho é um diagnóstico do modelo de governança, visando mapear o cenário atual que a empresa está inserida e as variáveis que interferem diretamente no processo de sucessão, governança e gestão. Os resultados obtidos no diagnóstico servirão de guia para elaborar o plano de ação em conjunto com os sócios e diretores da empresa.

Este trabalho passa desde análise de criação de holding controladora das empresas do grupo, revisão da atual estrutura societária e patrimonial, considerando o nível de exposição do referido patrimônio aos riscos decorrentes das atividades das empresas envolvidas, bem como a recomendação de adoção de boas práticas de gestão.

Estudos de

Reestruturação
Societária

Este trabalho tem como objetivo avaliar atual estrutura societária e patrimonial, considerando o nível de exposição do patrimônio aos riscos decorrentes das atividades das empresas envolvidas. Além disso, é importante analisar as medidas necessárias para início do planejamento sucessório, bem como a adoção de boas práticas de gestão e governança necessárias para a organização do processo de sucessão dos fundadores e melhor estrutura societária que garanta uma melhor sustentabilidade do negócio no longo prazo.

Implantação
de Conselhos e

Comitês
de Governança

Este trabalho tem como finalidade a assessoria na implantação de Conselhos Consultivos ou de Adminstração nas empresas com a aplicação das boas práticas de governança e gestão bem como o apoio e suporte na criação de comitês temáticos que venham apoiar o Conselho na tomada de decisões.