União que transforma

Sobre o Grupo

A Value Group reúne o trabalho sinérgico de três empresas: Value Advisory, Value Audit e Value Consult.

Nosso objetivo é gerar prosperidade e fazemos isso englobando diversas áreas de gestão. Nossa atuação possibilita aos nossos clientes o aumento da produtividade, o encontro de novas oportunidades e o alcance de resultados sustentáveis e de longa duração.

Como marca, somos reconhecidos pela aplicação de fundamentos aceitos  internacionalmente, oferecendo uma consultoria empresarial de alta performance nas áreas de controladoria, finanças, contabilidade, tributação, governança corporativa e soluções financeiras.


                                                POLÍTICA DE QUALIDADE


Excelência nos serviços e negócios da Value Group visando o atendimento dos requisitos aplicáveis e satisfação de nossos clientes, assim como satisfação dos colaboradores, por meio do compartilhamento do conhecimento preeminente, da melhoria contínua dos processos e da valorização de ações éticas.

mISSÃO

Gerar prosperidade em negócios com clientes, colaboradores, sócios e comunidade

vALORES

Respeito

às pessoas

Gostar

do que se faz

Conhecimento

preeminente

Kaizen

Melhoria contínua

Empresas

Do Grupo

Logo Grupo Value

Audit

A Value Audit é uma empresa independente que pertence ao Grupo Value e que oferece auditoria 360º. Com alto nível técnico, a auditoria aumenta a credibilidade e a confiança dos stakeholders, expondo informações fundamentais para tomadas de decisão.

Consult

A Value Consult é um dos braços do Grupo Value que oferece a melhor opção em consultoria empresarial, promovendo a longevidade do seu negócio e criando uma cultura empresarial de boas práticas de gestão.

Advisory

A Value Advisory proporciona consultoria financeira customizada de acordo com as estratégias e necessidades da sua empresa. O resultado é garantido pelo nosso amplo networking com investidores nacionais, internacionais e fundos de investimento.

Quem-Somos-PNG-Logo-Estilizada-tiny

Eles nos ajudam a fazer a diferença

Conheça nossos

Parceiros

Logo---Founder-Institute
Logo - Endeavor
Logo - FIEP
Logo---CBN
Logo---Acim---Tiny
Logo---Acil

Projetos apoiados

Iniciativas em que estamos envolvidos

SELO---Gestao-da-Crise
SELO---Empresa Sustentável

Somos mantenedores do Portal Gestão da Crise, um espaço sem fins lucrativos que reúne especialistas de vários segmentos de mercado, para compartilhar conteúdo de alto nível, com o objetivo maior de ajudar as empresas e seus gestores a tomarem as decisões certas neste momento de crise.

NOSSAS

Lideranças

Nossa liderança é composta por profissionais altamente qualificados, que performam dentro de um plano de carreira. Ele começa com o nosso Programa Trainee e forma: Assistentes, Consultores Jr., Consultores Plenos, Consultores Sênior, Coordenadores e Sócios.

Moacir
Diretor Comercial
Moacir Vieira
Diretor Operacional - Grupo Value
Diretor de Operações
Eder Manchebo
Imagem-Geiziana
Coordenadora Consultoria
Geiziana Campos
Imagem Valéria
Coordenadora de RH e Back Office
Valéria Magalhães
Imagem-johnathannn
Coordenador Dealer
Johnathan Pires
Kezia
Coordenadora Comercial
Kezia Melo
Rizia
Coordenadora Área de Auditoria
Rizia Esteves
Ricardo Augusto Lie - Coordenador Advisory
Coordenador Advisory
Ricardo Augusto Lie

ricardo.lie@gruovalue.com.br

NOSSA

Equipe

FAÇA PARTE

Trabalhe
Conosco

A Value está sempre aberta a novos talentos para integrarem nossa equipe de alta performance. Composta pelos melhores profissionais do mercado, todos temos o desejo e a capacidade de transformar qualquer negócio.

Você se sente realizado(a) em gerar prosperidade a empresas por meio de um trabalho profissional e de excelência? Venha trabalhar conosco!

Envie seu CV ou se inscreva em nosso Programa Trainee.

V de Value
PROGRAMA

TRAINEE

Nosso plano de carreira compreende desde trainees à consultores seniores, com a capacitação e desenvolvimento personalizados de acordo com o estágio profissional que você se encontra.

O programa trainee Value é voltado para estudantes universitários, a partir do 2º ano de graduação a recém-formados que desejam investir e se desenvolver como consultores.

Inscrição
Nesta fase, você deve cadastrar o seu currículo em nosso sistema, através de um link que será informado em nossas redes sociais, detalhando suas experiências profissionais e acadêmicas. Caso seja selecionado, você receberá um convite para participar do processo de seleção.
Prova Teórica
Caso seu currículo atenda aos critérios necessários para a vaga, você receberá um e-mail informando o local onde será aplicado um teste de matemática financeira, raciocínio lógico, noções básicas de contabilidade e redação.
Dinâmica em grupo e coaching
Acreditamos que só conseguimos crescer sustentavelmente com uma equipe sólida. Nesta etapa, serão avaliados o seu comportamento em equipe e sua estruturação de pensamentos e soluções frente a conflitos e geração de resultados.
Entrevista com os diretores
Os aprovados na etapa anterior, serão convidados a uma entrevista com nossos diretores na sede da empresa.
Admissão
Após a aprovação dos Diretores, você receberá um e-mail, contendo uma lista de documentos, um local para o exame admissional e a data da apresentação pessoal junto a equipe. A partir daqui, você já faz parte do nosso time!
Imagem-Galera